Escolha um canal de atendimento!

Acessar AVA

NOSSA HISTĂ“RIA

A Escola TĂ©cnica Mite foi fundada em 16/03/2006 em PromissĂŁo-sp, onde oferecia “Cursos profissionalizantes”, mas com a alta empregabilidade de seus alunos surgiu por parte deles a necessidade de uma qualificação com maior reconhecimento, foi quando em 2009 iniciou o curso TĂ©cnico em Automação Industrial com duração de 18 meses e aulas noturnas.

Em 2012 a “Escola TĂ©cnica Mite” se instalou em Lins-sp onde oferece o Curso “TĂ©cnico em MecatrĂ´nica”. O grande objetivo da Escola Ă© a empregabilidade dos alunos, pois entende-se que a maior divulgação de uma marca Ă© quando uma pessoa vĂŞ a outra crescendo profissionalmente.

O QUE OFERECEMOS

Aqui na Escola TĂ©cnica Mite temos os seguintes cursos:
Profissionalizantes nas áreas NRs, Solda com eletrodo, Comandos Elétricos, Inversores de Frequência e Instalação e Manutenção de Ar Condicionado.
Curso TĂ©cnico de MecatrĂ´nica.
Faculdade à distância, temos Cursos de Licenciatura, Tecnólogo, Bacharelado e Engenharia.
Profissionalizantes:
Comandos Elétricos (3 meses)
Instalação e manutenção de ar condicionado (30 horas)
NR-10 (40 horas)
Inversores de FrequĂŞncia e Soft Starter (3 meses)
Solda com Eletrodo Revestido (3 meses)
TĂ©cnico:
MecatrĂ´nica (18 meses)
Graduação e Pós Graduação à distância:
Mais de 90 opções de cursos de graduação
Mais de 100 opções de cursos de Pós Graduação
Realizamos Curso Inloco e também Cursos personalizados conforme sua necessidade