Escolha um canal de atendimento!

Acessar AVA

Clique sobre o curso desejado abaixo e obtenha informações sobre ele

ATENDENTE DE FARMÁCIA

O que aprende?

Tem por objetivo organizar a disposição adequada dos medicamentos nas prateleiras, lidar com questões relacionadas ao estoque e orientações gerais aos pacientes sobre o uso correto dos medicamentos. Entretanto, o balconista ou atendente de farmácia não pode indicar ou prescrever receitas.

Onde posso trabalhar com esse curso?

O profissional habilitado em atendimento de farmácia estará apto para trabalhar em recepção e balconista de Farmácias e hospitais.

DURAÇÃO:

1 Semestre / 6 meses – 1 aula por semana / 100 horas.

ATENDENTE DE SERVIÇOS DE SAÚDE

O que aprende?

Além de adquirir conhecimentos técnicos profissionais, o aluno estará preparado para o atendimento ao público, e também em situações de primeiros socorros. Essa variedade de ocupações certamente aumentará as possibilidades de obtenção de emprego e renda.

Onde posso trabalhar com esse curso?

O profissional habilitado em atendimento de farmácia estará apto para trabalhar em Consultórios médicos, Hospitais, Unidade básica de saúde, clínicas, farmácias, laboratórios e empresas do ramo.

DURAÇÃO:

2 Semestre / 12 meses – Sendo de 1 a 2 aulas por semana / 260 horas.

CUIDADOR DE IDOSOS E PESSOAS

O que aprende?

É a pessoa que presta cuidados em domicílio à outra pessoa de qualquer idade, que esteja necessitando de cuidados por estar acamada, com limitações físicas ou mentais.

Onde posso trabalhar com esse curso?

O profissional habilitado pode trabalhar em casas de repouso, residências, home care entre outros lugares que há pessoas idosas ou debilitadas.

DURAÇÃO:

2 Semestre / 12 meses – Sendo de 1 a 2 aulas por semana / 320 horas.